SINTESUF marca presença em mais uma manifestação contra o desgoverno de Bolsonaro

julho 24, 2021

Foi realizada na manhã deste sábado, 24, mais uma manifestação dos trabalhadores contra os ataques do Governo Federal aos trabalhadores.

O SINTESUF da UFCG mais uma vez se fez presente a esse movimento de protesto, representando a categoria dos técnico-administrativos desta Universidade

"Estamos cumprindo o nosso papel de dirigente sindical de uma entidade que tem uma história vibrante de lutas, vitórias e que neste sábado, dia 24, está completando 19 anos de sua fundação", afirmou Mário Victor, Presidente do SINTESUF da UFCG.

"Viva a classe trabalhadora! Viva o povo brasileiro! Viva o SINTESUF da UFCG", finalizou Mário Victor.

ASCOM/ SINTESUF