SINTESUF REALIZA REUNIÃO DE DIRETORIA NESTA SEXTA-FEIRA E DISCUTE A PROGRAMAÇÃO ALUSIVA AO DIA DO SERVIDOR PÚBLICO

outubro 18, 2019

Em reunião realizada na manhã desta sexta-feira, 18, na sala 202 do Bloco BD, no campus Campina Grande, a Diretoria do SINTESUF discutiu a programação para o evento festivo alusivo ao Dia do Servidor Público, a se realizar na próxima semana.

O Sindicato irá apoiar o evento promovido pelo SIASS - Subsistema Integrado de Atenção à Saúde do Servidor - da UFCG, e, desde já, convida todos os servidores para participarem do debate intitulado: "Consumo de álcool, tabaco ou outras drogas: o que fazer ? Reflexões sobre acolhimento e intervenções junto a parentes e amigos", que será mediado pela Dra. Maristela Moraes, coordenadora do NUD/UFCG, no dia 22, às 14:30 h, nas dependências do SIASS/UFCG.

"Além de apoiarmos este evento do SIASS, divulgando e convidando os Servidores para participarem deste debate, também faremos um Café da manhã especial na sexta-feira, dia 25, em frente a sede do Sindicato, para comemorar o Dia do Servidor", afirmou Mário Victor, Presidente do SINTESUF.

A reunião também contou com a participação da Assessoria Jurídica do Sindicato, que informou sobre as ações que podem beneficiar alguns servidores, especialmente aqueles que recebem adicionais de insalubridade ou periculosidade.

"Estamos fazendo a nossa parte, enquanto dirigente sindical e buscando sempre atender os anseios dos nossos associados", concluiu o Presidente do SINTESUF.