SINTESUF da UFCG: Sindicato de Lutas e Vitórias.

novembro 2, 2015

PRIMEIRA AÇÃO DO SINDICATO DOS SERVIDORES DA UFCG (SINTESUF/INTERPB0 EM DESFAVOR DA UNIVERSIDADE
Veja aqui sentença.pdf
Esta Ação beneficiou todos os servidores da instituição, filiados ou não ao Sindicato. Naquela oportunidade, os servidores, segundo o entendimento do Tribunal de Contas da União (TCU), perderiam dois Anuênios dos seus salários, ou seja, comprometeria cerca de 2% dos vencimentos.
O SINTESUF da UFCG entrou na Justiça e obteve no mês de novembro de 2003 a sua primeira vitória judicial em favor de toda a categoria.
Confira, na íntegra, a Sentença da Justiça Federal de Campina Grande, Pb, e que ainda seria confirmada pelo Tribunal Regional Federal da 5ª Região em Recife/PE.
Direto do Túnel do Tempo do Movimento Sindical....