SINTESUF DA UFCG FIRMA CONVÊNIO COM EMPRESA QUE OFERECE AO ASSOCIADO DESCONTO NA COMPRA DO BOTIJÃO DE GÁS

julho 23, 2015

O sócio também vai concorrer ao sorteio de um Gás a cada mês

Em reunião ocorrida nesta quarta-feira, 22, foi apresentado e aprovado o Convênio entre o SINTESUF da UFCG e a GFCARD.

Através deste Convênio, os sócios do SINTESUF receberão um Cartão com um código identificador e o telefone da empresa que fornece o gás de cozinha. Na compra do gás, o sócio terá um desconto de R$ 2, ou seja, se hoje o produto custa R$ 45, o sócio do sindicato só irá pagar R$ 43. Outra vantagem é que com o referido cartão, ele poderá comprar o botijão de gás para seus dependentes e demais familiares.

Os sócios do SINTESUF também irão concorrer ao sorteio de um botijão de gás (somente o líquido), o qual será realizado no dia 10 de cada mês, na sede do sindicato. O primeiro sorteio já vai acontecer no próximo dia 10 de agosto e, caso seja o sorteado, o servidor deverá comparecer à sede sindical trazendo o seu botijão vazio para efetuar a troca pelo cheio.

Os servidores sócios, interessados em participar desta promoção, devem procurar a sede do SINTESUF, no campus Campina Grande, a partir da próxima segunda-feira, dia 27, para pegar o seu cartão GFCARD. Neste período de greve a sede sindical se encontra aberta no período matutino, de 8 às 12 horas.

Mais informações podem ser obtidas através do fone: 2101-1071, falar com a Secretária Lourdinha.

A DIRETORIA