SERVIDORES DA UFCG DEFLAGRAM GREVE POR TEMPO INDETERMINADO A PARTIR DESTA SEGUNDA-FEIRA

março 11, 2024

Em Assembleia Geral da categoria, realizada na manhã desta segunda-feira, dia 11, no Campus Campina Grande, os servidores técnico -administrativos decidiram entrar em greve por tempo indeterminado, a partir desta data.

O movimento paredista segue a orientação da Federação dos Servidores - FASUBRA, tendo em vista a falta de avanço nas negociações das pautas dos servidores com o Governo Federal.

De acordo com Mário Victor, Presidente do SINTESUF da UFCG, a decisão da categoria já está sendo comunicada ao Reitor da Universidade, bem como à Superintendência do Hospital Universitário Alcides Carneiro -HUAC.
"Nas próximas horas, a Direção do Sindicato deve se reunir com o Reitor e com a Superintendente do HUAC para que possamos definir a escala de trabalho dos serviços essenciais, entre outras providências", acrescentou Mário Victor.

O Presidente informou ainda que já foram definidos os nomes que comporão o Comando de GREVE, que estará funcionando diariamente, na sede administrativa do SINTESUF, a partir das 10 h. "Estaremos acompanhando a greve dos servidores de norte a sul do Brasil e atualizando a categoria sobre o andamento das negociações entre FASUBRA e Governo Federal", finalizou o Presidente.