Recarga para celular VIVO agora pode ser feita no SINTESUF

outubro 31, 2013

O SINTESUF/INTERPB da UFCG fechou parceria com a operadora de celular VIVO e, desde o início do mês de outubro, vem oferecendo à comunidade acadêmica da Universidade Federal de Campina Grande o serviço de recarga de créditos para os celulares daquela operadora.

A parceria tem como principal objetivo atender demandas de funcionários,

professores e alunos que utilizam os serviços da VIVO e que agora podem fazer a recarga de celular sem a necessidade de buscar tal serviço fora do campus.

O Sindicato informa que está mantendo contato com profissionais da VIVO visando a possibilidade de oferecer descontos especiais aos seus associados na recarga de créditos para celular.

OUTRAS OPERADORAS

A Diretoria do SINTESUF também já está fechando parcerias com outras empresas de telefonia.

A ideia é oferecer também os serviços de recargas de créditos para celulares da TIM, CLARO e OI.

ASSESSORIA DE IMPRENSA DO SINTESUF