Realização de Confraternização Natalina - 2022

dezembro 19, 2022

O SINTESUF - Sindicato dos Servidores da UFCG - realizou neste domingo, 18, no Restaurante e Churrascaria Boi & Brasa, em Campina Grande, a já tradicional Confraternização Natalina da entidade.

O evento reuniu centenas de associados e seus dependentes, num momento de descontração e de reencontros dos colegas de trabalho.

No final da festa, Mário Victor, Presidente do SINTESUF da UFCG, agradeceu a presença de todos e destacou o esforço da Diretoria do Sindicato na realização do evento.

Mário também mencionou a dificuldade desses últimos anos, no que diz respeito a falta de negociação do governo com a categoria, além dos colegas que perderam a vida por conta da pandemia da COVID-19.

O Presidente encerrou o evento agradecendo a Deus e a cada servidor presente, desejando ainda um FELIZ NATAL e um próspero ANO NOVO a todos.