MOMENTO DA GREVE NA UFCG - 16/09/2015

setembro 17, 2015

O Sindicato dos Servidores da Universidade Federal de Campina Grande (SINTESUF/INTERPB da UFCG) promoveu na manhã desta quarta-feira, 16, mais um encontro com a categoria, intitulado de Momento da Greve na UFCG.

Na oportunidade, os servidores presentes foram informados sobre o andamento da negociação entre o Comando Nacional de Greve e o Governo Federal.

Após intenso debate entre os participantes, ficou decidido que a greve deve continuar e sugerido ao CNG, em Brasília, que radicalize o movimento, atuando junto aos gabinetes dos Deputados e Senadores, no sentido de pressionar o Governo para o atendimento da contraproposta da FASUBRA ou que apresente uma nova proposta para ser discutida junto às bases da categoria.