LANÇAMENTO DO MESTRADO NACIONAL - PROFIAP

dezembro 10, 2014

Caros colegas,

Felizmente o Mestrado em Rede Nacional em Administração Pública, modalidade à distância, destinado a qualificação do servidor técnico-administrativo das Instituições Federais de Ensino foi aprovado.

A Universidade Federal de Campina Grande está entre as dez Instituições que irão compor inicialmente a Rede, oferecendo, neste primeiro momento, 30 (trinta) vagas, conforme informações prestadas pela Professora Dra. Edjane Dias,

Coordenadora de Educação à distância da UFCG e represente da UFCG no Comitê Gestor Nacional.

Amanha, dia 27 de novembro, às 10 horas no auditório da Biblioteca Central da UFCG-Sede, com as presenças do Reitor da UFCG, Prof. Dr. José Edilson de Amorim, da Coordenadora de EAd e do Secretário de Recursos Humanos, estaremos comunicando oficialmente aos servidores da UFCG a aprovação do referido mestrado pela CAPES, anunciando as etapas para a primeira seleção e provável data da abertura do edital pela UFCG.

A primeira etapa será por meio de pontuação obtida no teste da anpad (http://www.anpad.org.br/teste_anpad.php). As inscrições para o teste da ANPAD que será realizado no dia 16 de fevereiro já estão abertas.

Maiores informações serão dadas pela Coordenadora e Representante da UFCG no Comitê Gestor, Profa Edjane Dias, durante a comunicação oficial.

Desde já, agradeço a colaboração de todos e solicito que publiquem na página de cada Centro. Esta informação é relevante para todos os servidores que precisam de qualificação.

Atenciosamente,

Selma Ferreira Torquato