informativo Sintesuf da UFCG

outubro 26, 2017

SINTESUF promove Dia de Mobilização com Café da Manhã para os Associados

Vejam em PDF

O Sindicato dos Servidores da UFCG – SINTESUF – promove nesta sexta-feira, 27, a partir das 8 horas, em frente a sua sede sindical, no campus Campina Grande, um Dia de Mobilização em Defesa do Serviço Público. Na oportunidade, será oferecido um Café da Manhã Especial a todos os associados da entidade, alusivo ao Dia do Servidor Público (28 de outubro). De acordo com João Luís dos Santos, Presidente do SINTESUF, o ato de mobilização é uma forma de protesto contra as medidas que vem sendo adotadas pelo Governo Federal em desfavor dos trabalhadores. “Embora não tenhamos muito a comemorar, aproveitaremos esse dia de mobilização para homenagear a categoria dos servidores públicos com um Café da Manhã, alusivo ao Dia do Servidor Público, comemorado em 28 de outubro”, disse o Presidente.

A diretoria