Consultas para Reitoria e nas Eleições para Direções de Centro da UFCG

março 25, 2024

Prezados(as) colegas,

É com grande entusiasmo que convocamos todos(as) os(as) técnicos(as) administrativos(as) a participarem massivamente do ato pela paridade universitária nas consultas para reitoria e nas eleições para direções de centro da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). Este ato crucial ocorrerá na próxima terça-feira, dia 26 de março, às 8h, no Auditório Rosa Tânia, durante a reunião do Colegiado Pleno da UFCG.

A paridade nas consultas e eleições é um direito que precisamos garantir para assegurar uma gestão democrática e representativa na nossa universidade. A participação dos técnicos administrativos é essencial para fortalecer essa luta, pois só com união e engajamento conseguiremos avançar nas conquistas que beneficiarão toda a comunidade universitária.

Contamos com a presença e o apoio de todos(as) para demonstrarmos a nossa força e reivindicarmos a igualdade de participação nas decisões que impactam diretamente nossas vidas e nosso trabalho. Juntos(as), podemos construir uma UFCG mais justa e democrática.

Sua presença faz a diferença. Não falte!

Saudações sindicais,

SINTESUF