Confraternização do SINTESUF da UFCG é no BAR DO CUSCUZ

dezembro 19, 2017

VEJA O INFORMATIVO EM PDF

O SINTESUF da UFCG realiza na próxima sexta-feira, dia 22, a partir das 11 horas, no BAR DO CUSCUZ, em Campina Grande, sua tradicional Festa de Confraternização Natalina.

Destinado aos sócios (e dependentes: cônjuge e filhos) do Sindicato, o evento tem como principal objetivo reunir os servidores da UFCG num momento de descontração e agradecimento pelo ano que finda.

De acordo com o Presidente do SINTESUF, João Luís dos Santos, a festa deste ano representa um momento especial. “É importante deixar claro a todos que, após 15 anos de lutas, estou me afastando da liderança do movimento sindical na UFCG”, afirmou.

João Luís disse ainda que estará acompanhando a nova gestão do sindicato e contribuindo, dentro do possível, para a consolidação da entidade na representação dos servidores técnico-administrativos da UFCG. “Agradeço a todos os associados e fundadores do Sindicato que acreditaram na ideia de uma entidade independente e voltada para atender os servidores da Universidade Federal de Campina Grande”, completou o Presidente.