BOLETIM ONLINE do SINTESUF da UFCG

agosto 24, 2020

HOME PAGE: www.sintesufcg.org.br / E-MAIL: [email protected] / WHATSSAPP: (83) 98716-1643

Campina Grande – PB / Edição de 24 de agosto de 2020.)

Servidores interessados na filiação ao SINTESUF da UFCG já podem adotar as providências por via eletrônica

O Sindicato dos Servidores da UFCG – SINTESUF – está disponibilizando em suas mídias sociais  um tutorial que orienta os passos para a filiação do servidor ao Sindicato que de fato e de direito representa os interesses da categoria dos técnico-administrativos da UFCG, nos campi de Campina Grande, Cuité, Sumé, Patos, Pombal, Souza e Cajazeiras.

Diretoria do SINTESUF agenda audiência com o Reitor da UFCG

A Diretoria do SINTESUF agenda ainda para esta semana uma audiência com o professor Vicemário Simões, Reitor da UFCG, para tratar de assuntos que envolvem diretamente a categoria dos técnico-administrativos. Na pauta, temas como a Pandemia do Coronavírus e as medidas que estão sendo adotadas pela Universidade, antes do retorno das atividades presenciais, ponto eletrônico, sede administrativa do SINTESUF e a situação irregular de outra entidade atuando nos campi da UFCG, constam da pauta desta reunião.