SINTESUF-UFCG estará divulgando uma série de reportagens com representantes das classes dos servidores, estudantes, professores e técnicos.

abril 24, 2017

No primeiro vídeo, temos a reportagem concedida pelo presidente do sindicato dos servidores João Luis dos Santos, que opina sobre a reforma da previdência e trabalhista, e reforça o convite para a movimentação no centro de Campina Grande no dia 28 de Abril, ressaltando a importância da participação de todas as classes acima citadas.
“Nós queremos chamar a atenção de todos os trabalhadores de um modo geral, que devido as pressões a participações dos servidores nas ruas, durante as ultimas paralisações e greves, que aconteceram anteriormente, a gente tá sentindo aos poucos, uma pressão do povo, está tomando conhecimento, está tomando consciência, com relação ao governo federal que deu mais um recuo. Então é preciso daqui pra frente nós reforçarmos a nossa luta nas ruas.” Afirmou o presidente do sindicato João Luis, em entrevista concedida a ASCOM-SINTESUF.
Filie-se ao SINTESUF e junte-se a frente de luta a favor do servidor público da UFCG.

ASCOM - SINTESUF