SINTESUF sorteia prêmios de até 1.000 reais para comemorar Registro Sindical e 12 anos de fundação

agosto 5, 2014

Depois do sucesso do churrasco festivo, realizado no último dia 24 de julho, alusivo à conquista do Registro Sindical e aos 12 anos de fundação da entidade, e que contou com uma grande presença dos técnico-administrativos e demais membros da comunidade acadêmica da UFCG, o SINTESUF/INTERPB da UFCG, após reunião de Diretoria, decidiu promover uma rodada de assembleias para apresentar as propostas visando o inevitável processo de transição da base territorial da UFPB para UFCG.

A diretoria decidiu que a primeira Assembleia Geral que marca a transição acontece no dia 12/09/2014,

onde serão discutidas e referendadas pelos sócios do SINTESUF várias propostas, inclusive sobre a eleição para escolha da nova diretoria triênio 2015/2017.

Na oportunidade, todos os sócios (novos e antigos) concorrerão ao sorteio de brindes. O sorteio do prêmio especial:  Notebook ou TV de Led ou  Tablet ou R$ 1 MIL (hum mil reais) em dinheiro, será realizado na Assembleia do dia 12/09/2014.

Download do Informativo