SINTESUF realiza assembleia nesta sexta-feira com sorteio de brindes para os sócios

dezembro 12, 2014

O Sindicato dos Servidores da UFCG (SINTESUF/INTERPB), devidamente reconhecido pelo Ministério do Trabalho e Emprego, em 13 de maio de 2014, convoca todos os servidores para a última Assembleia Geral deste ano, a se realizar nesta sexta-feira, dia 12, a partir das 10 horas, no auditório do Centro de Extensão da UFCG.

A pauta constará de temas como: Decisões Judiciais; 28,86%; eleição e posse da nova Diretoria do Sindicato; Confraternização da categoria e Informes.

Haverá ainda um sorteio de brindes (queijos do reino) para os sócios que comparecerem nesta Assembleia Geral.