SINTESUF REALIZA A ÚLTIMA ASSEMBLEIA DE 2017 E PRESIDENTE OFICIALIZA A SUA DESPEDIDA DA LIDERANÇA DO MOVIMENTO SINDICAL NA UFCG

dezembro 13, 2017

Foi realizada na manhã desta quarta-feira, dia 13, no auditório do Centro de Humanidades da UFCG, no campus Campina Grande, a última Assembleia Geral dos servidores técnico-administrativos desta universidade.

Na oportunidade, os servidores decidiram pela manutenção do Estado de Greve e ficarem mobilizados para possíveis paralisações ou mesmo greve por tempo indeterminado, caso o Governo insista em aprovar o pacote de maldades que vem a prejudicar os servidores, como a própria Reforma da Previdência.

Os servidores foram informados da audiência que acontece hoje em Brasília para tratar da pauta que foi protocolada junto ao MEC pelo Comando de Greve da categoria.

Ao final da Assembleia, o Presidente do SINTESUF, João Luís dos Santos, informou aos presentes que estava se afastando em definitivo da liderança do movimento sindical na UFCG. "Agradeço a todos os associados e fundadores do Sindicato que acreditaram na ideia de uma entidade independente e voltada para atender os servidores da Universidade Federal de Campina Grande", disse o Presidente.

João Luís aproveitou o ensejo e convidou todos os sócios do SINTESUF a se fazerem presentes à Festa de Confraternização que será realizada no dia 22 de dezembro, a partir das 11 horas, no Bar do Cuscuz, em Campina Grande. "Já estamos providenciando as senhas de acesso ao evento e os sócios interessados devem procurar a Secretaria do SINTESUF, a partir da próxima segunda-feira, dia 18", acrescentou.

"Desejo a todos um Feliz Natal e um 2018 repleto de vitórias e que a categoria se envolva de forma mais efetiva no próximo ano, haja vista a necessidade de estarmos unidos para enfrentar as reformas pretendidas pelo atual Governo", finalizou João Luís.