SINTESUF PARABENIZA AS SERVIDORAS DA UFCG PELO DIA INTERNACIONAL DA MULHER

março 8, 2023

Nesta quarta-feira, dia 08, é comemorado o DIA INTERNACIONAL DA MULHER.

Neste sentido, o SINTESUF da UFCG, em nome de todos que compõem a Diretoria desta entidade, parabeniza todas as mulheres, em especial as associadas do Sindicato e demais Servidoras, ativas e aposentadas, da Universidade Federal de Campina Grande.

De acordo com Mário Victor, Presidente do SINTESUF, para comemorar esta data especial, o Sindicato, em parceria com outras entidades representativas, está promovendo um Ato Político-Cultural, nesta quarta-feira, dia 8, a partir das 16 h, na Praça da Bandeira, no Centro de Campina Grande. "Após este ato público, sairemos em cortejo até a Câmara Municipal, onde acontecerá uma Sessão Especial alusiva ao Dia Internacional da Mulher", acrescentou.

"Reiteramos os nossos parabéns a todas as mulheres e reafirmamos o apoio do SINTESUF da UFCG às principais bandeiras de luta delas, pela vida da mulher brasileira, contra o feminicídio, inclusão da mulher nas esferas dos Três Poderes e nos primeiros escalões dos Governos Federal, Estadual e Municipal, pela diversidade, entre outras ações", concluiu o Presidente do SINTESUF.