SINTESUF MANTÉM A TRADIÇÃO E REALIZA FESTA JUNINA NA UFCG

junho 27, 2023

Com a participação de técnico-administrativos, docentes e dos servidores terceirizados da UFCG, o SINTESUF promoveu, na manhã desta terça-feira, dia 27, no Campus Campina Grande, a sua já tradicional Festa Junina.

O evento foi realizado em frente à sede administrativa do Sindicato e, ao som de muito forró, foi oferecido aos presentes um Café da Manhã com variadas opções da culinária típica do período junino, tais como: pamonhas, canjicas, milho cozido, queijo, bolos, pé-de-moleque, entre outras.

De acordo com Mário Victor, Presidente do SINTESUF da UFCG, "a Festa Junina já está consolidada no calendário de eventos do Sindicato, assim como a Confraternização de Final de Ano, e outros eventos que o SINTESUF vem promovendo nos últimos anos".

"É também um momento de confraternização dos servidores e servidoras que fazem a Universidade Federal de Campina Grande", finalizou o Presidente.