SINTESUF DA UFCG REALIZA FESTA JUNINA PARA OS SERVIDORES

junho 21, 2018

O Sindicato dos Servidores da UFCG promoveu na manhã de hoje, 15, em frente à sua sede administrativa, no campus Campina Grande, o SÃO JOÃO DA VITÓRIA.

A festa junina contou com a participação de dezenas de servidores que aproveitaram o momento de confraternização para rever os colegas de trabalho e provar do café da manhã, com diversas comidas típicas, servido aos participantes.

De acordo com Mário Victor, Presidente do SINTESUF, o evento alcançou o seu objetivo. "Ficamos satisfeitos com a presença dos colegas servidores neste momento de confraternização e de celebrar também a vitória que obtivemos recentemente Justiça Federal", afirmou.

Mário Victor reafirmou a necessidade de unificar a categoria em torno das lutas do SINTESUF. "Creio que em breve conseguiremos atingir o nosso maior objetivo que é unir todos os servidores da UFCG para que possamos fortalecer ainda mais as nossas lutas em prol da categoria", finalizou o Presidente.