SINTESUF DA UFCG PROMOVE REUNIÃO PARA ESCOLHA DA PRÓXIMA DIRETORIA DA ENTIDADE

setembro 21, 2017

Foi realizada na manhã desta quarta-feira, 20, na sede do SINTESUF da UFCG, mais uma reunião com o objetivo de definir nomes que possam compor uma Chapa para concorrer às eleições para escolha da nova Diretoria do Sindicato.

De acordo com João Luís dos Santos, Presidente do SINTESUF, a ideia era contar com a presença de várias lideranças do movimento sindical para ampliar o debate e buscar uma unidade na base da UFCG.

"Enviamos convites para mais de 50 servidores, jovens e também veteranos do movimento sindical na UFCG com o objetivo de democratizar essa escolha dos nomes para compor uma Chapa única, com o consenso de todos os presentes", disse o Presidente.

Nessa quarta reunião sobre o tema, ficou perceptível a resistência dos servidores mais jovens em se colocar à disposição para compor uma Chapa.

Após uma breve discussão, o nome do servidor Mário Victor foi sugerido para encabeçar uma possível Chapa.

As discussões para finalizar este processo de fechamento da Chapa prosseguem na sexta-feira, dia 29. Será a quinta reunião para discutir o processo sucessório do SINTESUF.