SINTESUF convoca categoria para mobilização e Greve Geral no dia 14

junho 7, 2019

O SINTESUF convoca os servidores da UFCG para a Greve Geral, no próximo dia 14 de junho, conforme deliberação da categoria em Assembleia Geral realizada no dia 13 de maio de 2019.

O movimento paredista foi convocado pelas Centrais Sindicais e Federação dos Servidores, contra a PEC 06/2019 (Reforma da Previdência), contra o corte de verbas para a Educação, entre outras pautas dos trabalhadores.

O SINTESUF já comunicou ao Reitor da UFCG, professor Vicemário Simões, da decisão tomada na Assembleia Geral da categoria, e espera a participação maciça dos servidores nas manifestações previstas para a próxima sexta-feira, dia 14 de junho.