Sindicato dos servidores da UFCG realiza homenagem às mulheres

março 20, 2014

O SINTESUF/INTERPB da UFCG promoveu na manhã da última quarta-feira, dia 12, um café da manhã especial em homenagem às mulheres que fazem a Universidade Federal de Campina Grande, numa comemoração alusiva ao DIA INTERNACIONAL DA MULHER, ocorrido no último sábado, dia 08 de março.

Dezenas de mulheres que compõem os três segmentos (professoras, alunas e funcionárias) da UFCG compareceram à entidade e participaram do evento.

Para a Diretoria do SINTESUF, a homenagem representa uma forma de agradecimento a todas as mulheres pelos vários atributos, entre outros o de ser mãe, dona de casa, esposa, trabalhadora, enfim, um ser especial.

Confira AQUI algumas imagens do evento.

ASSESSORIA DE IMPRENSA DO SINTESUF/INTERPB da UFCG