SINDICATO DA UFCG CONVOCA SERVIDORES DO HUAC

maio 10, 2016

Veja aqui em PDF

O SINTESUF/INTERPB (Sindicato dos Servidores da UFCG) convoca os servidores do Hospital Universitário para comparecerem na sede da entidade, no campus Campina Grande, e deixar a cópia do requerimento que originou o pedido do Adicional de Plantão Hospitalar (APH), nos meses de novembro e dezembro de 2015.

O Sindicato informa ainda que somente deve deixar o referido documento aquele servidor que deu entrada no Protocolo Geral da UFCG, mas ainda não recebeu a APH.

De posse desse requerimento, o Sindicato irá analisar as medidas administrativas ou judiciais para solucionar mais essa questão dos servidores lotados no Hospital Universitário.

A DIRETORIA