Servidores da UFCG vão paralisar suas atividades no dia 11 de julho

julho 10, 2013

Os servidores da Universidade Federal de Campina Grande decidiram paralisar as suas atividades nesta quinta-feira, dia 11, aderindo ao Dia Nacional de Paralisação convocado por diversas centrais sindicais.

No caso específico da categoria dos técnico-administrativos, o eixo principal do movimento será em defesa dos serviços públicos gratuitos e de qualidade. Outras bandeiras de lutas, como reajuste salarial digno e valorização do serviço público,

paridade entre ativos e aposentados, anulação da reforma da previdência de 2003 e contra a privatização dos hospitais universitários, complementam a pauta de reivindicações dos servidores.

Assessoria de Imprensa do SINTESUF/INTERPB da UFCG

paralização