SERVIDORES DA UFCG PARALISAM SUAS ATIVIDADES NESTA TERÇA-FEIRA

dezembro 12, 2016

Os servidores técnico-administrativos da Universidade Federal de Campina Grande paralisam as suas atividades nesta terça-feira, 13, em protesto contra a Proposta de Emenda Constitucional (PEC 55), a ser votada, em segundo turno, pelo Senado Federal nesta data.

A decisão de paralisar as atividades foi aprovada em Assembleia Geral dos servidores, realizada no último dia 22 de novembro, e deve ocorrer em todos os campi da UFCG, de Cuité a Cajazeiras.

O SINTESUF esclarece que o Magnífico Reitor da UFCG, professor José Edilson de Amorim, e os demais Diretores de Centro, já foram comunicados da decisão da categoria.

A DIRETORIA