SEMANA DO SERVIDOR DA UFCG CONTA COM O APOIO DO SINTESUF

outubro 25, 2022

Com uma programação repleta de atividades, tais como palestras, oficinas, exposições, atrações culturais, lúdicas e esportivas, acontece no período de 25 a 27 de outubro de 2022, nos campi da Universidade Federal de Campina Grande, a SEMANA DO SERVIDOR, evento alusivo ao Dia do Servidor Público (28 de outubro).

O SINTESUF, Sindicato dos Servidores da UFCG, mais uma vez apoia o evento e convida a categoria para participar das atividades que estão sendo desenvolvidas em cada Campus.

A programação completa está disponível no site da Secretaria de Recursos Humanos: srh.ufcg.edu.br

PARABÉNS, SERVIDOR (A)!!!

O SINTESUF parabeniza a todos os companheiros e companheiras, servidores(as) da UFCG, e renova o seu compromisso de estar sempre na luta em defesa da categoria.