O SINTESUF da UFCG desmente notícia irreal do SINTESPB/JOÃO PESSOA.

março 12, 2018

O SINTESUF - Sindicato dos Servidores da UFCG - vem a público informar a categoria que a decisão administrativa acerca da representação dos técnicos-administrativos na base territorial da Universidade Federal de Campina Grande , de Cuité a Cajazeiras, está sub judice, ou seja, aguardando a decisão judicial definitiva do mandado de segurança impetrado em Brasilia,que, em breve , reconhecerá que o ato administrativo de ministério do trabalho foi ilegal e fruto de uma ardilosa articulação politíca .

Neste momento,comunicamos que, na ultima quinta feira, dia 22, em audiência na 2ª Vara do Trabalho de Campina Grande, com a presença das duas entidades, foi negada a antecipação de tutela solicitada pelo sindicato de João Pessoa/UFPB, no sentido de que SINTESUF deixasse de falar em nome da UFCG. Assim, o SINTESUF da UFCG,de forma responsável, sem utilizar factóides ou outros artificios duvidosos para enganar os servidores da UFCG, aguardará com sobriedade o julgamento de mérito da referida questão.

Portanto, o SINTESUF/INTERPB da UFCG continua representando legalmente os servidores da UFCG em sua base territorial composta pelos campi de Cuité,Campina Grande,Sumé, Patos,Pombal,Sousa e cajazeiras.

Campina grande - PB , 26/02/2018 .
A DIRETORIA