NOTA OFICIAL DO SINTESUF DA UFCG

dezembro 1, 2017
ASCOM/SINTESUF

O Sindicato dos Servidores da UFCG, em Assembleia realizada na manhã desta sexta-feira, 01, aprovou, por unanimidade, a proposta de adesão à Greve Geral Nacional, convocada pela CSB - Central dos Sindicatos Brasileiros - e demais Centrais Sindicais para a próxima terça-feira, dia 05 de dezembro de 2017.

Em que pese o recuo de algumas Centrais Sindicais aos atos e mobilizações contra as reformas do Governo Federal, programadas para a próxima terça-feira, DIA 05, o SINTESUF entende que o momento exige de nossa categoria o fortalecimento da luta contra as ações que vem sendo implementadas pelo Governo contra os trabalhadores.

Por isso, em respeito a decisão soberana dos Servidores da UFCG, manifestada na manhã de hoje, e solidarizando-se com outras bases que também realizarão as ações e mobilizações anteriormente previstas, o SINTESUF informa a categoria que está mantida a Paralisação (Greve Geral) para o próximo dia 05 de dezembro (terça-feira).

Sindicato com história de luta não se acovarda.

Servidor, filie-se e fortaleça o seu Sindicato.

Campina Grande - PB, 01 de dezembro de 2017

A DIRETORIA

Av. Aprígio Veloso, 822 - Bairro de Bodocongó, Campina Grande  - PB
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram