MOMENTO DA GREVE NA UFCG - 29 de julho de 2015

julho 29, 2015

Na manhã desta quarta-feira, 29, na sede do Sindicato dos Servidores da UFCG (SINTESUF da UFCG), foi realizada mais uma reunião do MOMENTO DA GREVE.

Durante a reunião foi discutida a situação atual do movimento paredista que já dura mais de 60 dias, em especial a nova proposta do Fórum Nacional das Entidades do Serviço Público Federal, a qual já circula nas redes sociais, e que propõe um reajuste de 19,7% para os servidores em parcela única para janeiro de 2016 ou, no máximo, dividir em duas parcelas de 9,4% até 2017.

Na reunião do MOMENTO DA GREVE na UFCG, o SINTESUF aprovou as seguintes propostas:

1 - REAJUSTE DE 19,7% em parcela única para janeiro de 2016;
2 - Complemento de 7,96% (que é a diferença dos 27,3% que era o reajuste constante da pauta inicial da greve), a ser implementado em janeiro de 2017;
3 - Definir o mês de maio de 2017 como o início da DATA-BASE dos técnico-administrativos e, a partir desta data, acrescentar as perdas inflacionárias, inclusive da inflação vigente que já supera os 9%.

A DIRETORIA