MOMENTO DA GREVE - 19 de agosto de 2015.

agosto 26, 2015

Ocorreu na manhã desta quarta-feira, 19, mais uma reunião do MOMENTO DA GREVE, promovida pelo SINTESUF/INTERPB da UFCG - Sindicato que representa os servidores técnico-administrativos da base territorial da Universidade Federal de Campina Grande.

Na oportunidade, foi discutida a situação atual do movimento paredista e dados os últimos informes do Comando Nacional de Greve (CNG).

A reunião contou com a presença da Dra. Raissa Mahon, do Escritório de Advocacia Leidson Farias, que compõe a competente Assessoria Jurídica do SINTESUF. A advogada esclareceu aos presentes sobre a Ação das APH's, de interesse dos servidores sócios do SINTESUF lotados no Hospital Universitário Alcides Carneiro (HUAC), e também comentou sobre a mais recente vitória do SINTESUF na Justiça do Trabalho, no que diz respeito à base territorial da UFCG.

O Presidente do SINTESUF, João Luís dos Santos, ao término da reunião e após discussão junto com membros da diretoria e demais servidores que compareceram ao encontro desta quarta-feira, colocou a posição do SINTESUF sobre a greve e fez sugestões ao Comando Nacional no processo de negociação com o Governo.

A Diretoria