MÁRIO VICTOR PRESTA CONTAS DA SUA GESTÃO À FRENTE DO SINTESUF DA UFCG

junho 16, 2020

De saída da Presidência do SINTESUF da UFCG para concorrer a uma vaga na Câmara de Vereadores de Campina Grande, no pleito eleitoral deste ano, o servidor Mário Victor fez, na manhã desta segunda-feira, 15, na sede administrativa do Sindicato, um breve relato de sua atuação à frente da entidade e apresentou as prestações de contas correspondentes aos anos de 2018 e 2019.
"Desde que assumimos a Presidência, a ideia sempre foi pautar a nossa atuação pelo trabalho e transparência nas ações desenvolvidas junto à entidade", afirmou Mário Victor.
Na oportunidade, o dirigente destacou a aprovação das contas de sua gestão pelo Conselho Fiscal do SINTESUF. "O mais importante de tudo é que, apesar das dificuldades de se administrar tantas situações que envolvem direta e indiretamente a categoria dos servidores da UFCG, ações judiciais e outras lutas que tivemos durante esse período, estamos deixando a entidade com a consciência tranquila e as contas enxutas, conforme aprovação do Conselho Fiscal do SINTESUF", disse Mário Victor.

"Quero agradecer aos servidores da UFCG, em especial aos associados do SINTESUF, que acreditam no trabalho dessa Diretoria e dizer que a gestão continuará atuando sempre na luta em defesa da categoria. Por ora, estou me afastando pra encarar um novo desafio, mas vou considerar está situação como um até breve", finalizou.