JUSTIÇA IMPEDE MAIS UMA VEZ O SINTESPB DE ATUAR NA UFCG

junho 11, 2018

O SINTESUF da UFCG obteve na última quinta-feira,07,mais uma importante vitória na Justiça Federal, em Brasilia -DF.

Conforme sentença proferida pelo Meritíssimo Juiz da décima quarta vara,Waldemar Cláudio de Carvalho,foi anulada a decisão que cancelou o registro sindical do SINTESUF e mantida a decisão anterior que impede a atuação do SINTESPB na base territorial da Universidade Federal de Campina Grande.

De acordo com o Presidente do SINTESUF da UFCG, Mário Victor Beserra Vasconcelos, a decisão representa um ponto final neste imbróglio no movimento sindical da representação dos técnicos na UFCG. "Essa decisão da Justiça acaba de vez com as dúvidas de quem de fato e de direito representa todos os técnicos-administrativos da Universidade Federal de Campina Grande, de Cuité a Cajazeiras", afirmou .