EDITAL DE CONVOCAÇÃO DAS ELEIÇÕES

outubro 17, 2014

Sindicato dos Trabalhadores de Educação Superior das Instituições Federais de Ensino Intermunicipais no Estado da Paraíba
Estabelecido  na  Av. Aprígio Veloso,  882 -  CEP 58.429-900 - Bloco B-II,  Bodocongó  (UFCG) – Campina Grande,  PB  e com  base territorial  em Cuité, Campina Grande,  Sumê,  Pompal, Patos, Souza e Cajazeiras,  bem como,  na Área Territorial que compõem  a  UFCG no Estado da Paraíba,  vem  através da Diretoria e do seu Presidente, na forma do Estatuto ( Capitulo I – artigos 12º,13º,37º,40º,42º,43º, 44º,45º,46º,47ºe 50º, bem como,  da  Lei  5.452 / 1.943 ) CONVOCAR as Eleições para a Diretoria Executiva,

Conselho Fiscal  e seus respectivos Suplentes,  a ser realizada  no  dia 19  de Dezembro  de 2014,  no período das 08:00  ás  21: horas,  através de votação secreta, cujos votos serão coletados na Sede do Sindicato,  Devendo o eleitor apresentar Cópia do Contra - Cheque com  Desconto de Mensalidade  e  Documento de Identificação,   conforme determina o   Estatuto.  Fica aberto o prazo de no mínimo 10 ( dez ) dias para Registro de chapas,  após a  publicação do presente Edital, a contar a partir da data ( 27 de outubro à  07 de novembro de 2014 ), sendo que o requerimento de inscrição, cujo modelo se encontrar  a disposição na sede do Sindicato (em cumprimento do disposto nos artigos 43º e  46º), deverá ser endereçado  à Comissão Eleitoral e entregue na secretaria do Sindicato, no horário das  8: ás 18:00 horas, no mínimo nos 10 ( dez )  dias subseqüentes a publicação deste ( conforme datas acima)  de segundas  às  Sexta – Feiras,  cujo plantão será mantido no mesmo horário. Tudo de acordo ao Regimento Eleitoral, Estatuto do Sindicato, a Lei 5.452/43  e  ao Artigo 8º da Constituição Federal de 1.988.