SINTESUF da UFCG convoca categoria para a manifestação do dia 2 de outubro
"É chegada a hora de sairmos às ruas, companheiros e companheiras".
Com essas palavras, o Presidente do SINTESUF da UFCG, Mário Victor, convoca todos os servidores da UFCG à aderirem as manifestações contra o (des)governo Bolsonaro, previstas para o próximo sábado, dia 2 de outubro.
De acordo com Mário Victor, que participou de reunião esta semana com outros dirigentes de entidades e representantes de Centrais Sindicais, o movimento prevê uma grande adesão dos trabalhadores de vários segmentos. "Estaremos juntos na luta pelo FORA BOLSONARO e contra a PEC-32, entre outras pautas que justificam essa mobilização", disse o Presidente.
"É hora do servidor público sair da zona de conforto e se juntar aos milhões de trabalhadores que sairão às ruas no próximo sábado, partir pra luta e fazer pressão em busca dos seus direitos e em defesa da categoria", acrescentou.
Mário Victor recomenda que todos utilizem máscaras e mantenham o distanciamento social, mas que participem e reforcem esse ato que acontecerá de Norte a Sul do Brasil e também no exterior.
"Já são mais de 200 atos confirmados no Brasil e em outros países. Vamos fazer uma grande mobilização e queremos contar com o apoio dos servidores neste protesto. Vamos à luta, companheiros e companheiras!", concluiu o Presidente do SINTESUF da UFCG.
ASCOM/SINTESUF