Confraternização Natalina do SINTESUF será no dia 14 de dezembro

dezembro 9, 2019

Vejam o Boletim Sintesuf em PDF

A Diretoria do SINTESUF da UFCG, em reunião realizada no dia 27 de novembro, na sede administrativa do Sindicato, definiu o dia e local da tradicional Confraternização de Final de Ano da entidade. Ficou definido o dia 14 de dezembro, a partir das 13 horas, na Churrascaria Boi & Brasa, em Campina Grande.

De acordo com Mário Victor, Presidente do SINTESUF, o sócio do Sindicato interessado em participar da Confraternização deve comparecer na Secretaria Sindical, no campus Campina Grande, no período de 9 a 13 de dezembro, e confirmar presença no evento.

“Estaremos disponibilizando também uma lista de presença no Hospital Universitário para que os nossos associados, lotados naquela Unidade, possam confirmar a participação”, disse Mário. “Aproveito a oportunidade para desejar um FELIZ NATAL e um ANO NOVO próspero a cada companheiro e companheira da UFCG, em especial aqueles associados do Sindicato que confiam no trabalho desta Diretoria, e que permanecem conosco nas lutas à frente da entidade”, concluiu o Presidente.