Confraternização do SINTESUF/INTERPB da UFCG é no Bar do Cuscuz

dezembro 11, 2013

A Diretoria do SINTESUF/ INTERPB da UFCG, em reunião realizada esta semana, na sede sindical do campus Campina Grande, definiu a data e o local da Confraternização Natalina dos seus associados.

Considerando o bom retrospecto e a satisfação dos associados que compareceram ao evento do último ano,

a Diretoria da entidade decidiu que a Confraternização acontecerá no dia 27 de dezembro, a partir das 12 horas, no Bar do Cuscuz, localizado próximo ao Açude Velho, nesta cidade.

Os associados do SINTESUF devem procurar a Secretaria do Sindicato, no período de 12 a 20 de dezembro, para confirmar a sua participação e pegar o seu convite que servirá como senha de acesso à festa.

De acordo com a Diretoria do Sintesuf, apenas os sócios da entidade terão direito a participar do evento e levar junto um parente.

Se por algum motivo o associado do Sintesuf não puder pegar a sua senha-convite na Secretaria da entidade até o dia 20 de dezembro, no dia da festa terá que apresentar o seu último contracheque no local do evento, comprovando que é sócio deste Sindicato.

MENSAGEM DE FINAL DE ANO

Aproveitando a oportunidade, o SINTESUF/INTERPB da UFCG deseja a todos os seus associados e demais servidores da Universidade Federal de Campina Grande um FELIZ NATAL e um ANO NOVO repleto de paz e bênçãos.

A Diretoria

ASSESSORIA DE IMPRENSA DO SINTESUF