29/12 Confraternização do SINTESUF da UFCG será no Bar do Cuscuz

dezembro 11, 2012

BdCA Diretoria do SINTESUF/ INTERPB da UFCG, em reunião realizada na última sexta-feira, dia 07, na sede sindical do campus Campina Grande, definiu a data e o local da Confraternização Natalina dos seus associados. O evento será realizado no dia 29 de dezembro de 2012, a partir das 12 horas, no Bar do Cuscuz, localizado próximo ao Açude Velho, nesta cidade.

Os associados do SINTESUF devem procurar a Secretaria do Sindicato, a partir da próxima segunda-feira, dia 17, para pegar a sua senha de acesso à festa.

De acordo com Diretoria   do Sintesuf, os sócios da entidade poderão levar junto um parente ou amigo para participar da Confraternização.{jcomments on}