SINTESUF convoca Assembleia Geral dos servidores técnico-administrativos

LOCAL: Auditório do Centro de Humanidades
Campus Campina Grande

Boletim em PDF edição de Março/2020

O SINTESUF da UFCG convoca todos os contar com uma boa participação dos servidores servidores técnico-administrativos, desta universidade, para uma Assembleia Geral da categoria, a se realizar na próxima segunda-feira, dia 16, às 9 horas, no auditório do Centro de Humanidades, no campus C. Grande.

A Assembleia tem como ponto principal de pauta a proposta de Greve Nacional da Educação, convocada pelas Centrais Sindicais e Federação dos Servidores, com paralisação das atividades no dia 18 de março.

“Esperamos nesta Assembleia para aprovarmos ou não a proposta de Greve na próxima quarta-feira”, afirmou Mário Victor, Presidente do SINTESUF.
Mário acrescenta que já orientou as bases, nos campi do interior, para que também realizem as suas Assembleias e decidam sobre a adesão ou não ao movimento paredista. “Que os companheiros e companheiras tomem consciência da importância de participar mais ativamente das lutas do Sindicato, pois o que está em jogo é o futuro profissional de cada servidor e se não houver essa participação massiva nas decisões que são tomadas nas Assembleias da categoria, o nosso movimento certamente não surtirá nenhum efeito junto às autoridades competentes e a comunidade de uma maneira geral”, finalizou o Presidente.

Av. Aprígio Veloso, 822 - Bairro de Bodocongó, Campina Grande  - PB
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram