Servidores da UFCG decidem paralisar atividades por três dias

março 21, 2014
ASCOM/SINTESUF

Os servidores da Universidade Federal de Campina Grande decidiram paralisar as suas atividades por três dias, de 19 a 21 de março de 2014, e discutir novamente a proposta de greve por tempo indeterminado na próxima quarta-feira, dia 26.

A greve que já acontece em mais de 46 universidades federais foi deflagrada pelos servidores que buscam, entre outras reivindicações, a definição de Data-Base em 1º de maio, uma política permanente com reposição inflacionária, valorização do salário base e incorporação das gratificações, bem como a antecipação da parcela do último acordo de greve e, ainda, a paridade entre ativos, aposentados e pensionistas.

ASSESSORIA DE IMPRENSA DO SINTESUFCG

Av. Aprígio Veloso, 822 - Bairro de Bodocongó, Campina Grande  - PB
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram